Como é trabalhar na Clear Channel Brasil?

CcBR, desigualdade profissional com a CcIT

Eletricista

Prós: A política da empresa é boa, os funcionários também, os planos oferecidos são bons, a empresa em si não é ruim!

Contras: Administração, ela faz com que a empresa seja ruim, a falta de motivação, não existe reunião, todos trabalhamos porque precisamos, mas ser reconhecido pelo excelente trabalho faz parte, acabar com o acúmulo de função, eu sou profissional de elétrica, não sou remunerado para bater martelete ou calcetar as vias cariocas, você fazer tudo isso e ver amigos pedindo as contas com 15 anos de empresa, porque uma outra está lhe tratando melhor,desmotiva e muito qualquer funcionário, sinto MT, mas a direção e administração da empresa são muito ruins!

Conselhos para presidência: Todos foram dados acima onde falei dos contras, não sei se alguém vai ler, mas procurem se preocupar com os funcionários, 15 profissionais fazendo o serviço de 50, um dia vai ficar pesado,mais bons profissionais irão pedir as contas, a insatisfação é total, PS,PO, VR, não são benefícios, são obrigações que vocês tem com quem da o sangue pela empresa, se a crise mão estivesse tão eminente, eu seria outro a pedir as contas e largar de mão os relógios digitais das orlas do Rio de Janeiro, não sei se a presidenta vai se dar o luxo de ler, mas JCDecaux vai saber aproveitar os antigos funcionários e com eles vocês irão sentir o peso de não valorizar seus funcionários, hoje só eu sei fazer a manutenção dos RDs, e tá pesado pra mim, com o salário que ganho, fazer o serviço de pelo menos 4 funcionários, não levem como uma crítica, mas sim como um desabafo!

Clear Channel Brasil