Como é trabalhar na Clear CFTV?

Boa empresa para se trabalhar

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: A empresa oferece Cartão Alimentação e Unimed. Tem um ótimo ambiente de trabalho, com um time de colaboradores empenhados em suas funções. Fácil comunicação com superior imediato.

Contras: Falta de Oportunidade de crescimento dentro da empresa devido a cultura chinesa que só pensa em crescimento do faturamento sem querer investir em novos produtos ou na melhoria dos mesmos.

Poderia ser melhor se não fosse a falta de organização interna.

Analista de Marketing

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Ambiente Bacana de trabalhar, pessoas legais! Já me ajudaram com auxilio aos estudos. Gosto de trabalhar aqui porque vivemos num ambiente amigável.

Contras: Pouca organização, cultura chinesa que dificulta no crescimento da mesma. Se importa mais com planilhas do que com os defeitos do produto, quer ganhar, mas não quer investir.

Conselhos para presidência: De oportunidade aos que estão aqui dentro, você vai perto funcionários que podem te ajudar e muito.

Boa empresa para inicio de carreira.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Oportunidade de participação em grandes feiras, Oportunidade de conhecer um novo mercado em cftv e internacional. Tem plano de saúde unimed e vale transporte.

Contras: A empresa não tem uma plano de carreira, A empresa não tem organização e boa comunicação com seus funcionários. Não incentivos ou endomarketing.

Clear CFTV