Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Clealco

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Clealco

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado Jr

Candidato em Clementina, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Clealco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo normal. Os entrevistadores são muito competentes e deixam os candidatos super confortáveis. O único contra foi que não houve retorno algum, nenhum feedback.

P: Experiência
    R: Falei sobre

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção

Candidato em Clementina, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Clealco, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Seleção boa fiz algumas provinha básico e falei com a psicóloga e uma entrevista com o gestor sem problemas ou dificuldade a mais bem tranquilo

P: Porque trabalhar na clealco
    R: Por ser uma grande usina.

Entrevista de emprego para Operador Caldeiras

Candidato em Penápolis, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Clealco, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Foi bom a pessoa indicada fez várias perguntas depois me encaminhou para o supervisor para conversarmos depois voltei nela ela pediu para aguardar para me dar a resposta

P: Qual era meus defeitos
    R: Meu defeito que não gostava de trabalhar com pessoas que gostam de ficar enrolando no serviço

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Clealco

Descrição:A Cleaco é um grupo especializado na produção de etanol, açúcar e derivados, que conta com três unidades, todas localizadas no Estado de São Paulo. A Unidade Clementina gera empregos diretos e indiretos para Clementina e 26 municípios da região, ao passo que a Unidade Queiroz foi criada em 2006 devido ao seu fácil acesso a diversas rodovias. Toda a produção de açúcar do grupo é exportada para vários países, tais como Egito, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Marrocos, Canadá e outros. A companhia estuda também a entrada no mercado nacional através da produção de açúcar cristal.