Como é trabalhar na Clealco?

Satisfatória

Tupã, SP

Prós: O companheirismo e a parceria dos seus colaboradores.

Contras: A pressão psicológica e o reconhecimento profissional.

Queiroz, SP

Prós: O trabalho e os horários de trabalho que agente trabalha são muito bons agente se acostuma muito fácil e se adaptar corretamente e cosege se programa

Contras: O salario não são muito atrativos e

ja era caminhoneiro só adquiri mais ainda

Motorista de Caminhão

Queiroz, SP

Prós: sou grto a empresa pois é dela k vem meu sustento amigose companheiros k trabalha junto

Contras: salarios muito baixo para quem tem uma responsabilidade de dirigir um caminhao d um valor alto responsabilidade mt grande qualidade d vida nao tem

Conselhos para presidência: que tomem providencia pois irao perder mts motoristas d responsabilidade

Tanto faz

Clementina, SP

Prós: Treinamento. A empresa dispõe vários tipos de treinamento para outras areas. Almoço e jantá e café. E há um pouco de coletividade no grupo. Muito pouco.

Contras: Baixo salário para o que se faz. Colaboradores muito babão. Pressão, querem que o serviço Seja feito de qualquer maneira. Muito serviço para o que pagam.

Corra

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário dos profissionais é feito por ele mesmo de formarço um pouco flexível.

Contras: A empresa remunera muito mal e não valoriza os colaboradores. As condições de trabalho são péssimas.

Conselhos para presidência: Refaça o RH e o DP e implante um plano de carreira

Clealco

Descrição:A Cleaco é um grupo especializado na produção de etanol, açúcar e derivados, que conta com três unidades, todas localizadas no Estado de São Paulo. A Unidade Clementina gera empregos diretos e indiretos para Clementina e 26 municípios da região, ao passo que a Unidade Queiroz foi criada em 2006 devido ao seu fácil acesso a diversas rodovias. Toda a produção de açúcar do grupo é exportada para vários países, tais como Egito, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Marrocos, Canadá e outros. A companhia estuda também a entrada no mercado nacional através da produção de açúcar cristal.