Como é trabalhar na Clealco?

Tanto faz

Operador

Clementina, SP

Prós: Treinamento. A empresa dispõe vários tipos de treinamento para outras areas. Almoço e jantá e café. E há um pouco de coletividade no grupo. Muito pouco.

Contras: Baixo salário para o que se faz. Colaboradores muito babão. Pressão, querem que o serviço Seja feito de qualquer maneira. Muito serviço para o que pagam.

Corra

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário dos profissionais é feito por ele mesmo de formarço um pouco flexível.

Contras: A empresa remunera muito mal e não valoriza os colaboradores. As condições de trabalho são péssimas.

Conselhos para presidência: Refaça o RH e o DP e implante um plano de carreira

Clealco

Descrição:A Cleaco é um grupo especializado na produção de etanol, açúcar e derivados, que conta com três unidades, todas localizadas no Estado de São Paulo. A Unidade Clementina gera empregos diretos e indiretos para Clementina e 26 municípios da região, ao passo que a Unidade Queiroz foi criada em 2006 devido ao seu fácil acesso a diversas rodovias. Toda a produção de açúcar do grupo é exportada para vários países, tais como Egito, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Marrocos, Canadá e outros. A companhia estuda também a entrada no mercado nacional através da produção de açúcar cristal.