Como é trabalhar na Classes Laboriosas?

O importante é trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha sempre bons benefícios para os funcionários e a localidade acessível com funcionários ótimos profissionalmente tentando sempre melhorar a empresa.

Contras: O salário não era muito compatível com o mercado e a estrutura da empresa precisa de reformas é maior manutenção dos equipamentos dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais da empresa.

Uma avaliação pertinente.

Atendente

Prós: Um ambiente favorável ao colaborador onde há tranquilidade para realizar os serviços. Há liberdade para trabalhar sem pressões e cobranças, desde que esteja entregando corretamente o seu trabalho.

Contras: A empresa não dá oportunidades de crescimento, não há interesse na formação do colaborador para que o mesmo alcance algum cargo pretendido. Portanto o colaborador acaba permanecendo no mesmo cargo estando ou não atualizado junto ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que uma reavaliação referente aos cargos e salários e a quantidade de colaboradores por setor. E talvez uma filtragem dos colaboradores que buscam conhecimento e atualização para dar a eles oportunidades de conhecer e enfrentar novos desafios.

Classes Laboriosas

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam, os colaboradores são emprenhados para ver o crescimento da empresa, procura atender os clientes com agilidade.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento, gestão engessada, os processos são burocráticos e ineficientes, informações desencontradas, poucos recursos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e investir mais nestes profissionais, procurar oferecer um atendimento e um serviço de qualidade para os clientes.

Classes Laboriosas