Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Classes Laboriosas?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    O importante é trabalhar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tinha sempre bons benefícios para os funcionários e a localidade acessível com funcionários ótimos profissionalmente tentando sempre melhorar a empresa.

    Contras: O salário não era muito compatível com o mercado e a estrutura da empresa precisa de reformas é maior manutenção dos equipamentos dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Investir nos profissionais da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma avaliação pertinente.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente favorável ao colaborador onde há tranquilidade para realizar os serviços. Há liberdade para trabalhar sem pressões e cobranças, desde que esteja entregando corretamente o seu trabalho.

    Contras: A empresa não dá oportunidades de crescimento, não há interesse na formação do colaborador para que o mesmo alcance algum cargo pretendido. Portanto o colaborador acaba permanecendo no mesmo cargo estando ou não atualizado junto ao mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Acredito que uma reavaliação referente aos cargos e salários e a quantidade de colaboradores por setor. E talvez uma filtragem dos colaboradores que buscam conhecimento e atualização para dar a eles oportunidades de conhecer e enfrentar novos desafios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Classes Laboriosas

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam, os colaboradores são emprenhados para ver o crescimento da empresa, procura atender os clientes com agilidade.

    Contras: Não existe oportunidade de crescimento, gestão engessada, os processos são burocráticos e ineficientes, informações desencontradas, poucos recursos.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e investir mais nestes profissionais, procurar oferecer um atendimento e um serviço de qualidade para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Classes Laboriosas
RH: quer atrair bons talentos?