Como é trabalhar na Class Solutions?

Excelente para começar

Prós: Os funcionários são bem receptivos e estão sempre dispostos a ajudar os mais novos.

Contras: Os prazos quase sempre são apertados e nem sempre entendem a indisponibilidade dos funcionários em estender o período.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários e prestar mais atenção nas suas necessidades.

Avaliação ambiente de trabalho

Prós: Pessoal ajuda quando é preciso e encaram problemas.

Contras: Entender que nem sempre é possível estar à disposição.

Desafiador

Desenvolvedor

Prós: Possibilidade de crescimento real para quem tem mentalidade empreendedora (alguns socios são ex-estagiarios). Possibilidade de trabalhar com tecnologias modernas Fácil deslocamento por localização muito próximo de dois metrôs Ambiente aberto.

Contras: Não permite horário flexível, apenas móvel (ou seja, as pessoas tem que escolher um horário mas tem que chegar sempre nesse horário) Não tem modelo de Home Office

Conselhos para presidência: Permitir Home Office

Boa para início

Prós: Colegas de trabalho, localização, plano de saúde, oportunidade de trabalhar com vários projetos diferentes e cliente diversos. Incentivo aos estudos.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento . Salário abaixo do mercado. Problema para compreender compromissos pessoais x horas extras. Ambiente conturbado em muitos momentos de pressão

Boa para início

Prós: Colegas de trabalho. Bom pra quem está iniciando. Vr bom para região. Localizacao. Ajuda de custo para certificação. Não tenho mais nada a falar.

Contras: Ambiente. Infantilidade. Sem oportunidade de crescimento. Muitos estagiários com responsabilidade q não cabe ao cargo. Não tenho mais nada a falar.

Class Solutions