Como é trabalhar na Claro Telecom?

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Parauapebas, PA

Prós: Empresa boa .ótimos ganhos...o dono tem baganha ..pra levar adiante uma empresa de valores agregado pra compreender a real situação do consumidor porém as metas são absurdas

Contras: Único problemas e a gestão de cada regional.

SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reconhecimento e benefícios. Salário acima do mercado. PPR sensacional.

Contras: Gestão de pessoas, credibilidade, quem tem resultado independente de qualidade tem tudo.

Lidere pelo exemplo.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da Empresa. Horas extras a vontade, pagamento em dia, ótimos benefícios. Oportunidade de estudar. Valoriza os funcionários.

Contras: Muito pajé pera pouco índio. Você tem oportunidade de crescimento, porém, tem muitos puxa saco dentro da empresa. Muita pressão psicológica com os funcionários sem entendimento.

Conselhos para presidência: Muitos cargos para poucas funções. Tem muito funcionário ocioso dentro da empresa.

mto boa

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: veracidade credibilidade queria muito trabalhar na empresa claro com gerente de contas

Contras: o sinal aumente da rede da telefonia mas isso é o mínimo isso pode ser melhorado

Conselhos para presidência: quero trabalhar como gerente de contas vamos aumentar número

Empresa boa mas não há estabilidade.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Participação de lucros, benefícios, sala de descompressão, cultura da empresa. Participação de funcionários para melhorar o processo de cada área.

Contras: Não há possibilidade de plano de carreira, falta de transparência dos gestores com a equipe. Organização de banco de horas. Demissão em massa.

Recomendo

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: A empresa é excelente para se trabalhar, os benefícios são excelentes! O ambiente também, sistema fácil para usar e o salário é atraente. Recomendo

Contras: Temos horário para entrar, mas não para sair. Não tem hora extra, a política de crescimento é ruim. Só sobe de cargo quando tem amizade com a gerência.

boa empresa

Prós: benefícios,estabilidade, salário crescimento profissional dentro da empresa, bom ambiente de trabalho

Contras: escalas de domingo a domingo bem cansativas, panelas e equipes dr vendas rachadas

Conselhos para presidência: flexibilidade de horário

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e equipe unida, ajuda com treinamento e com os profissionais que precisam de ajuda recomendo a empresa para as pessoas que querem.

Contras: Comissão com teto e pouca remuneração, empresa é muito boa de se trabalhar mas as vezes peca em oor limites de comissão que para um vendedor é ruim.

Claro Telecom

Vendedor

Prós: Salario sempre pago no dia certo, empresa grande com oportunidades de subir de cargo, planos muito competutivos uma boa empresa para trabalhar

Contras: Ferramentas de trabalho lentas, horario de shopping é muito cansativo, folgas de domingo a depender dos gestores as vezes trabalhando mais de dois domingos

CLaro brasil

Vendedor

Campinas, SP

Prós: muito legal o respeito e reconhecimento pelo trabalho que é feito excelente ambiente e equipe de trabalho empresa que sabe reconhecer o funcionaro

Contras: Eu no tenho nenhum ponto negativo para estar expondo neste momento so a agradecer pela oportunidade e pela empresa maravilhosa na qual eu faco parte

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.