Como é trabalhar na Claro Telecom?

Técnico de Manutenção II

Prós: Salario e Benefícios um pouco a cima média oferecida pela maioria das empresa de Telecom. Contrata e fornece treinamento mesmo para quem não tenha experiência anterior na mesma área.

Contras: Jornada de trabalho 6 x 1, apenas 1 dia de folga durante a semana. Não recebe horas extras em dinheiro apenas banco de horas, mesmo assim não podendo resgatá-las a escolha do funcionário.

Conselhos para presidência: Aconselharia a presidência valorizar a qualidade de vida dos Técnicos de Manutenção, que é tão essencial para satisfação do cliente. Concedendo maior folga semanal a esta categoria.

No geral boa empresa

Consultor

Prós: Existe uma boa remuneração para profissional qualificados que venham do mercado, bons beneficos, ambiente de trabalho muito bom e descontraido

Contras: Instalalções fisicas como cadeiras, mobiliario , equipamentos de TI como note book muito ruim, elevadores são pessimos, existe uma demora de quase 30 minutos para consegueir chegar no andar

Excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa boa com grandes chances de crescimento profissional. Estrutura muito boa os benefícios e a remuneração é excelente. Além de PPP anualmente

Contras: Deveriam ser mais estratégicos no sentindo de melhorar a dinâmica na hora de cobrar as metas pressionar de forma mais leve pois ninguém vende muito sobre forte pressão

Muito boa

Gerente

Prós: Salário e Beneficio muito bons se comparado ao mercado Ambiente para trabalho muito agradável Empresa muito dinâmica, voltada para o cliente.

Contras: Localização

Otimo lugar de se trabalhar se tiver perseveranca

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Otimo local para trabalhar,mas como todo lugar tem os queridinhos a empresa nao presta atencao nos funcionarios restante!Mas todos os colegas sempre estao dispostos a ajudar

Contras: Muita pressao,mas nao seria diferente pois é vendas !As metas sao agressivas,e ainda temos que lidar com colegas antigos que ja pegaram as manhas para trocar os planos

Conselhos para presidência: Horarios mais flexiveis

Empresa ótima de trabalhar.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, unimed, Vale alimentação, Participação nos Lucros, Seguro de vida, , plano de carreira, ambiente pessoal e físico, salários acima da média.

Contras: Falta de processos, localização de difícil acesso (dois ônibus mesmo para quem mora em Porto Alegre) falta de opção para alimentação por perto.

Assistente Comercial

Itajaí, SC

Prós: Ótimos beneficios, ótimos colaboradores, boa visibilidade, empresa conceituada no ramo em que atua, preocupação com capacitação do funcionário.

Contras: Na empresa tem alguns processoe burocráticos que acabam atrapalhando um pouco o funcionário alguns processos de trabalho, mudanças frequentes nos processos.

Vem ser gigante

Supervisor

Prós: Otima empresa com otimos benefícios. Valorização a pessoas. Aprendo e me orgulho de fazer parte da companhia. Net claro e Embratel rumo a ser gigantes.

Contras: Particularmente não encontro pontos negativos ao reitero sobre a grande oportunidade de trabalhar e fazer parte desse mundo de gigantes. Vem ser gigante

A melhor empresa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Simplesmente é a MELHOR Empresa que eu já trabalhei e já vi na vida! É uma pena o fato de eu não trabalhar mais para eles, mas sou grata pela oportunidade incrível a qual me deram!

Contras: Não consigo dizer nenhum. Sempre fui bem tratada na Empresa pelos colegas de trabalho, e por isso não tenho o que dizer sobre o assunto, somente agradecer.

Conselhos para presidência: O único concelho que irei dar é para continuarem trabalhando para a valorização dos funcionários. Isso vocês tiram de letra!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario em dia tudo ok nao tenho o que falar de empresa a empresa era otima com seus funcionario é o salário também era bom e o trabalho em equipe era exelente

Contras: O que eu não gostava muito era a pressão sobre as vendas que a gente fazia porque eu sempre dava tudo de mim e eles nunca ficava satisfeito queria sempre é sempre mais

Conselhos para presidência: Ter mais paciência com os funcionários e e e isso mais nada

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.