Como é trabalhar na Claro Telecom?

mto boa

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: veracidade credibilidade queria muito trabalhar na empresa claro com gerente de contas

Contras: o sinal aumente da rede da telefonia mas isso é o mínimo isso pode ser melhorado

Conselhos para presidência: quero trabalhar como gerente de contas vamos aumentar número

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e equipe unida, ajuda com treinamento e com os profissionais que precisam de ajuda recomendo a empresa para as pessoas que querem.

Contras: Comissão com teto e pouca remuneração, empresa é muito boa de se trabalhar mas as vezes peca em oor limites de comissão que para um vendedor é ruim.

Claro Telecom

Vendedor

Prós: Salario sempre pago no dia certo, empresa grande com oportunidades de subir de cargo, planos muito competutivos uma boa empresa para trabalhar

Contras: Ferramentas de trabalho lentas, horario de shopping é muito cansativo, folgas de domingo a depender dos gestores as vezes trabalhando mais de dois domingos

CLaro brasil

Vendedor

Campinas, SP

Prós: muito legal o respeito e reconhecimento pelo trabalho que é feito excelente ambiente e equipe de trabalho empresa que sabe reconhecer o funcionaro

Contras: Eu no tenho nenhum ponto negativo para estar expondo neste momento so a agradecer pela oportunidade e pela empresa maravilhosa na qual eu faco parte

Uma empresa boa para trabalhar, porém sem planos de carreira

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios são excelentes, não tenho nada a reclamar. São pagos ppr 2 vezes ao ano, sendo 2 salários em março e 1 salário em agosto.

Contras: Rh não tem estrutura, sem organização, estagiários imcopetentes e sem perfil nenhum para se trabalhar em uma multi nacional. Somente os "amiguinhos" conseguem alguma promoção.

Assistente

Campinas, SP

Prós: Pessoal, Ambiente, Trabalho em si...desafiador. Benefícios muito bons. Empresa que agrega na vida dos colaboradores. Gestores em sua maioria são excelentes. Existe parceria , aprendizado , troca de informações , incentivo à melhorar sempre.

Contras: Plano de carreira, não existe. E isso faz com que muitos talentos se percam ...Mudando isso ficará ainda melhor para se trabalhar. Política de cargo e saláriose seria bem bacana mudar isso.

Conselhos para presidência: Desenvolver talentos . Plano de carreira.

Empresa boa.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Empresa muito boa, ambiente de trabalho benefícios e salário muito bom. Vale alimentação bem acima das outras empresas, auxílio creche um dos melhores tbm

Contras: As oportunidade de crescimento sao muito restringidas as amizades. Logo isso nao te dar muita chance mesmo vc sendo bom no que faz. Mais empresa ótima

Conselhos para presidência: Reever os cargos de gerencia de lojas. Mais parabens empresa ótima.

Técnico de Manutenção II

Prós: Salario e Benefícios um pouco a cima média oferecida pela maioria das empresa de Telecom. Contrata e fornece treinamento mesmo para quem não tenha experiência anterior na mesma área.

Contras: Jornada de trabalho 6 x 1, apenas 1 dia de folga durante a semana. Não recebe horas extras em dinheiro apenas banco de horas, mesmo assim não podendo resgatá-las a escolha do funcionário.

Conselhos para presidência: Aconselharia a presidência valorizar a qualidade de vida dos Técnicos de Manutenção, que é tão essencial para satisfação do cliente. Concedendo maior folga semanal a esta categoria.

No geral boa empresa

Consultor

Prós: Existe uma boa remuneração para profissional qualificados que venham do mercado, bons beneficos, ambiente de trabalho muito bom e descontraido

Contras: Instalalções fisicas como cadeiras, mobiliario , equipamentos de TI como note book muito ruim, elevadores são pessimos, existe uma demora de quase 30 minutos para consegueir chegar no andar

Excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa boa com grandes chances de crescimento profissional. Estrutura muito boa os benefícios e a remuneração é excelente. Além de PPP anualmente

Contras: Deveriam ser mais estratégicos no sentindo de melhorar a dinâmica na hora de cobrar as metas pressionar de forma mais leve pois ninguém vende muito sobre forte pressão

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.