Como é trabalhar na Claro Telecom?

Muito boa

Gerente

Prós: Salário e Beneficio muito bons se comparado ao mercado Ambiente para trabalho muito agradável Empresa muito dinâmica, voltada para o cliente.

Contras: Localização

Otimo lugar de se trabalhar se tiver perseveranca

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Otimo local para trabalhar,mas como todo lugar tem os queridinhos a empresa nao presta atencao nos funcionarios restante!Mas todos os colegas sempre estao dispostos a ajudar

Contras: Muita pressao,mas nao seria diferente pois é vendas !As metas sao agressivas,e ainda temos que lidar com colegas antigos que ja pegaram as manhas para trocar os planos

Conselhos para presidência: Horarios mais flexiveis

Empresa ótima de trabalhar.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, unimed, Vale alimentação, Participação nos Lucros, Seguro de vida, , plano de carreira, ambiente pessoal e físico, salários acima da média.

Contras: Falta de processos, localização de difícil acesso (dois ônibus mesmo para quem mora em Porto Alegre) falta de opção para alimentação por perto.

Assistente Comercial

Itajaí, SC

Prós: Ótimos beneficios, ótimos colaboradores, boa visibilidade, empresa conceituada no ramo em que atua, preocupação com capacitação do funcionário.

Contras: Na empresa tem alguns processoe burocráticos que acabam atrapalhando um pouco o funcionário alguns processos de trabalho, mudanças frequentes nos processos.

Vem ser gigante

Supervisor

Prós: Otima empresa com otimos benefícios. Valorização a pessoas. Aprendo e me orgulho de fazer parte da companhia. Net claro e Embratel rumo a ser gigantes.

Contras: Particularmente não encontro pontos negativos ao reitero sobre a grande oportunidade de trabalhar e fazer parte desse mundo de gigantes. Vem ser gigante

A melhor empresa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Simplesmente é a MELHOR Empresa que eu já trabalhei e já vi na vida! É uma pena o fato de eu não trabalhar mais para eles, mas sou grata pela oportunidade incrível a qual me deram!

Contras: Não consigo dizer nenhum. Sempre fui bem tratada na Empresa pelos colegas de trabalho, e por isso não tenho o que dizer sobre o assunto, somente agradecer.

Conselhos para presidência: O único concelho que irei dar é para continuarem trabalhando para a valorização dos funcionários. Isso vocês tiram de letra!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario em dia tudo ok nao tenho o que falar de empresa a empresa era otima com seus funcionario é o salário também era bom e o trabalho em equipe era exelente

Contras: O que eu não gostava muito era a pressão sobre as vendas que a gente fazia porque eu sempre dava tudo de mim e eles nunca ficava satisfeito queria sempre é sempre mais

Conselhos para presidência: Ter mais paciência com os funcionários e e e isso mais nada

Ótima empresa

Gerente Financeiro

Prós: Benefícios e possibilidades de crescimento na empresa. Autonomia para propor mudanças e ambiente descontraído. Dinâmica da empresa e possibilidade de aprendizado constante

Contras: Benefícios não são equiparadas dentro do mesmo cargo e mesma diretoria causando desconforto entre os colaboradores, não há plano de carreira definido nem reajuste anual de salários

Conselhos para presidência: Horários flexívei

Empresa que reconhece o funcionário, ótimo plano de carreira, salário e bons benefícios

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente agradável, auxílio creche, auxílio farmácia, plano odontológico e médico ,desconto em aparelhos, além da gerente, temos as sênior da loja para nos auxiliar... Sinto muitas saudades de trabalhar lá.

Contras: A pressão de metas, porém em toda a área de vendas de modo geral tem. Lugar com muita mulher junta sempre dá muita conversa e desavenças como no em qualquer outro lugar ...

Conselhos para presidência: Dar uma segunda chance aos funcionários antes de demitir, porque todos cometem erros.

Melhor empresa de Telecom que já trabalhei.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: O ambiente de trabalho amistoso e agradável, valorização e reconhecimento das equipes de trabalho, valorização da pessoa como funcionário, grande quantidade de benefícios que busquem assegurar uma boa jornada de trabalho.

Contras: Creio que de pontos negativos não tenha muitos ao meu ver, pois na minha gerência sempre fui muito bem tratado e respeitado pelos meus superiores. Mesmo com o fim do meu vínculo, eles me deixaram muito a vontade para retornar caso necessite.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.