Como é trabalhar na Claro Telecom?

Indicaria para um amigo trabalhar aqui

Especialista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, colaborativo, as pessoas se ajudam mesmo estando em gerências distintas. Não existe problema de politicagem, todos trabalham para o melhor para a empresa e não o melhor para si próprio.

Contras: Muita correria, projetos precisam ser implantados em tempo record. Com a junção com a net o clima da empresa que era harmonioso começou a ficar pesado e a política começa a reinar em detrimento aos interesses da empresa. Muito culpa da cultura de Net(pouco transparente) que é diferente da cultura da Claro (transparente)

Conselhos para presidência: Definam um único presdente para esta empresa, ficar com três pessoas mandando só gera confusão e politicagem adicionam, enquanto isso muitas decisões param.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.