Como é trabalhar na Claro Telecom?

Prós: A equipe é muito unida. Tenho o respeito dos profissionais. Sou envolvido em projetos importantes. Sou reconhecido pelos superiores. Sou constantemente desafiado.

Contras: A empresa está passando por uma fusão e os benefícios estão sendo reavaliados. Estou sem o pacote de telefone com desconto de funcionário e o plano de previdência foi alterado, por exemplo.

Conselhos para presidência: Continue valorizando e reconhecendo seus profissionais, monetariamente também, e invista em atividades de integração geral das equipes. Ofereça coaching para seus talentos. Por exemplo, eu ficaria muito feliz em passar uma semana aprendendo com a presidência e diretoria!

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.