Como é trabalhar na Claro Telecom?

Apenas em último caso ou você queira segurança;

Analista de TI Sênior

Prós: Há muitos benefícios para compensar os salários que não são altos e demoram anos para serem aumentados. Existem possibilidades de mudanças laterais há todo tempo em um portal online, mas não parece ser melhor em alguma área.

Contras: Não há preparação dos gestores e coordenadores transformando tudo em um grande grupo de analistas perdidos em um incêndio. Há uma grande pressão por lucros. A homogeneidade dos concorrentes gera uma tranquilidade na empresa e não há busca por inovação, apenas crescimento financeiro. Funcionários ruins não são reciclados ou demitidos, o que cria parasitas.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e perceber que viver pelo lucro não é sustentável. É necessário oxigenar o currículo das pessoas no topo e dar oportunidades de fazer o novo. O lucro não pode ser contado apenas em centavos, é importante captar emoções dos clientes e transformá-las em ações.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.