Como é trabalhar na Claro Telecom?

Vale a pena.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Ótimos benefícios, principalmente o ticket, que era no valor de 720,00 por mês. O ambiente de trabalho também é bom. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: Instabilidade. Com a chegada dá crise. Nunca se sabia quando seria desligado. Todos estavam sempre na berlinda. O Marketing é fraco. Não ajudava muito.

Conselhos para presidência: Invista em marketing. Invista pesado. Se possível mude completamente as estratégias de marketing. Dêem mais atenção ao pós venda, muitos clientes reclamavam das mesmas coisas, como contas que não chegavam em seus endereços. E outros problemas simples de serem resolvidos mas por falta de vontade não recebem tratativa. A empresa tem tudo para ser líder. Faltam ajustes pontuais. Uma auditoria seria o caminho.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.