Como é trabalhar na Claro Telecom?

Um pouco da Claro

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Política de remuneração variável para o setor corporativo vem agressiva

Contras: Empresa não investe em treinamento, não tem metodologia de abordagem ao mercado e gerentes muitas vezes despreparados e as relações de promoção são bastante políticas e pouco meritocraticas

Conselhos para presidência: Analisar cargos e salários da área de vendas e o que cada colaborador está trazendo de retorno de forma micro

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.