Como é trabalhar na Claro Telecom?

Uma empresa em constante mudancas

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otima empresa para se trabalhar, bons beneficios e de facil contato com a alta gestao. Sempre se inovando e buscando novas tendencias afim de cativa o cliente final.

Contras: oferece pouca oportunidade de desenvolvimento principalmente com os funcionarios que sao operacionais de lojas e infra-estrutura da area de engenharia.

Conselhos para presidência: Foco no resultado é o sucesso do negócio, mas quem faz acontecer são os funcionários que vestem a camisa.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.