Como é trabalhar na Claro Telecom?

Uma empresa fantástica

Subgerente

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente remuneração e benefícios , empresa integra e transparente. A empresa proporciona todo o suporte para auxílio dos seus funcionários em todas as áreas , inclusive conta com dicas online de profissionais na área da saúde , financeira e jurídica . Como funcionária me sinto valorizada .

Contras: Pressão na área da venda , no caso das lojas de shopping existe muita rotatividade devido à escala de trabalho. Marketing lento em relação à promoções relâmpago e ofertas . Sempre recebemos os matérias em atraso .

Conselhos para presidência: Mais agilidade no marketing , é mais orientação aos gestores , pois como o nome já diz eles trabalham gerindo pessoas . A empresa é fabulosa sem igual .

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.