Como é trabalhar na Claro Telecom?

Não recomendo. Somente em caso de necessidade.

Analista de Cobrança

Prós: Flexibilidade, pontualidade no pagamento dos salários e benefícios, empresa multinacional que ajuda a melhorar a visibilidade do currículo com o nome que tem no mercado.

Contras: empresa não reconhece o funcionário, não valoriza o funcionário, plano de carreira péssimo, não oferece treinamento e exige sem dar o devido suporte, oferece propostas de aumento de salários e benefícios ridículas.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, com propostas de aumento de salários mais humanas, tratando o funcionário como mão de obra humana e não como máquina. Definir um plano de carreira.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.