Como é trabalhar na Claro Telecom?

Necessita melhorias

Analista de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Bons benefícios como auxílio creche para crianças até 7 anos, boa localização, remuneração satisfatória, área verde, horário flexível para alguns setores.

Contras: Empresa não atende seus funcionários, RH falido. Após junção com a Net e Embratel nota-se claramente a falta de estrutura organizacional. Cultura do "QI", vagas internas que são abertas para camuflar o processo. Empresa necessita de maior afinidade com os funcionários, não existe um refeitório decente, não há expectativa de melhorias. Gestão decadente.

Conselhos para presidência: Invista e ouça os funcionários que estão na linha de frente. Parem de tapar o sol com a peneira..

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.