Como é trabalhar na Claro Telecom?

Empresa Boa

Analista de Backoffice I

Itajaí, SC

Prós: Pagamento em dia, campanhas de carreira, benefícios, não acumulação de funções e muitas campanhas motivacionais. A Empresa é grande e tem um número grande funcionários.

Contras: Dificil conseguir reconhecimento para cargos de chefia. Os cargos são somente para pessoas indicadas, porém não competentes às funções delegadas.

Conselhos para presidência: Abrir novas oportunidades de crescimento na empresa.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.