Como é trabalhar na Claro Telecom?

Razoável, poderia ser bem melhor.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Aprendizado adquirido com alguns colegas de equipe utilizados no desenvolvimento de projetos.

Contras: Política de cargos e salários horrível, poucos benefícios, no momento a empresa está muito desorganizada.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários, reconhecer o potencial de algumas pessoas, e fornecer melhores benefícios, pois somos funcionários de uma grande empresa e não temos descontos em planos de telefone e tv. Para variar melhorar também o convênio, para os novos funcionários só há possibilidade do plano enfermaria.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.