Como é trabalhar na Claro Telecom?

Não voltaria a trabalhar lá

Assistente de BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Pagamento de salario e benefícios em dia. Bom pagamento de participação nos lucros e resultados. Mais nada que posso dizer bem dessa empresa.

Contras: Os funcionários estão esgotados. Ficamos sobrecarregados. À supervisão, coordenação e gerencia são incompreensíveis e a maioria deles não sabe tratar seus subordinados.

Conselhos para presidência: Mudem a carga horária, ouçam seus subordinados, os trate com respeito!

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.