Como é trabalhar na Claro Telecom?

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Os benefícios eram bons e o salário nunca atrasou, tinha a possibilidade de receber em outro banco e o ambiente de trabalhos, assim como os colegas, sempre foram muito legais

Contras: As metas são muito mal calculadas, algumas lojas que possuem movimento enorme recebem a mesma meta de lojas sem movimento, vai da sorte de cair numa loja com movimento bom, se não só chora

Conselhos para presidência: Metas mais equivalentes ao movimento do shopping

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.