Como é trabalhar na Claro Telecom?

Já foi melhor

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo, amigável, contato direto com todos os gestores, autonomia nos processos, te deixam ser "dono do negócio", méritos (Antes da sinergia com a NET).

Contras: Após a sinergia se tornou uma empresa que não se preocupa e não valoriza os funcionários, VR congelado há 3 anos, grandes profissionais são esquecidos ou transferidos para outras cidades sem aumento salarial e com a opção de "É ISSO OU RUA". Toda a péssima gestão é da NET, que após a sinergia demitiu ou rebaixou os gestores da Claro e Embratel.

Conselhos para presidência: Dê valor em seus funcionários, façam uma pesquisa de clima limpa, que se diz ser anônima mas é vinculada ao CPF dos colaboradores, assim saberão de fato o que está acontecendo.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.