Como é trabalhar na Claro Telecom?

Uma boa empresa para se trabalhar, contudo precisando se reinventar e valorizar mais seus funcionários.

Consultor Especialista

Campina Grande, PB

Prós: Possui benefícios bacanas como desconto na compra de celular, tv por assinatura. A flexibilidade quanto ao horário também é interessante. Para pessoas que trabalham na Matriz em SP também possuem grupos de corrida, academia entre outros beneficios.

Contras: Funcionários que ficam distante das unidades principais costumam ser pouco lembrados em algumas atividades. O fato de estar passando por uma fusão junto com a NET também é um momento que passa por muitas mudanças. A área de marketing e vendas são aquelas que possuem maior destaque na empresa. O que por vezes pode gerar algum conflito na hora de pesar a importância de alguma decisão.

Conselhos para presidência: Cobrar das regionais uma maior aproximação com seus funcionários e promover atividades que gerem mais engajamento.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.