Como é trabalhar na Claro Telecom?

Prós: Suporte de treinamento bom com o auxílio da gerencia para o suporte de vendas . A qualidade dos aparelhos oferecidos pela loja eram muito no e de fácil revenda .

Contras: Horário de trabalho não me satisfazia, n oferecia auxilio a cursos para o crescimento dentro da empresa. Quantidade insuficiente de funcionários dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Da um suporte maior aos colaboradores

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.