Como é trabalhar na Claro Telecom?

Decadência Total!

Analista de Serviços de Telecomunicações

Campinas, SP

Prós: Autonomia para executar atividades e melhorias (Antes da NET), Vale Alimentação (Congelado há 3 anos), PPR, ambiente de trabalho amigável, convênios e descontos em algumas empresas.

Contras: Todos os pontos possíveis após a fusão (Claro / NET / Embratel). Falta de reconhecimento, Salários e benefícios congelados, falta de canais de comunicação, Gerentes e pessoas chaves demitidas e substituídas por "espiões" da NET, cujo objetivo descarado é efetivar o HANDOVER e demitir o mais rápido possível. Impera a desconfiança!

Conselhos para presidência: Faça as contas e reveja seus conceitos se vale a pena perder um capital humano tão rico por falta de motivação! Olhe e observe o comportamento da concorrência numero 1 no Brasil. Estão contratando todos os que estão saindo.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.