Como é trabalhar na Claro Telecom?

Uma boa empresa para trabalhar

Gerente de Negócios

Prós: empresa com uma ótima oportunidade de crescimento, desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados. Empresa séria no pagamento de itens higiênicos, por exemplo VR, salário bruto.

Contras: Empresa com falhas no comissionamento, nisso gerando uma visão negativa junto aos colaboradores. Falta um pouco de estrutura de trabalho, podendo melhorar ferramentas básicas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus gerentes de negócio e vendedores de lojas.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.