Como é trabalhar na Claro Telecom?

Boa empresa para de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios, sempre pagos em dia. Não tem problemas para pagamentos e cada vendedor recebia de acordo com a sua produtividade.

Contras: Plano de carreira ruim, em muitos casos as pessoas só eram promovidas por afinidade e não por merecimento ou conhecimento na determinada função.

Conselhos para presidência: Tornar o plano de carreira melhor, dar oportunidades para que os funcionários possam crescer e serem promovidos por merecimento e conhecimento próprio, eu por exemplo só sai da empresa por que queria crescer, precisava disso para me motivar a continuar, sentia que tinha capacidade para ajudar mais na empresa, porém ninguém me deu essa oportunidade.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.