Como é trabalhar na Claro Telecom?

Péssima.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons Benefícios para o Colaborador. Fornecem benefícios de empresa de grande porte.

Contras: - É uma empresa retrógrada. - Não tem processos, só se consegue viabilizar projetos na política. - Política de RH é zero. As avaliação são falsas e baseadas em política. - Não há plano de carreira. Você só sobe ser for puxa-sao do Diretor.

Conselhos para presidência: - Sr. Presidente, desça para o operacional para conhecer o clima e a empresa que dirige. Sua empresa não tem rumo, está à deriva. As pessoas estão insatisfeitas e infelizes. O clima organizacional é péssimo, pesado.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.