Como é trabalhar na Claro Telecom?

Boa, porém não crie expectativas

Analista de Garantia de Receita

Prós: Pacote de benefícios que inclui previdência privada e plano celular e programa de voluntariado

Contras: Não possui plano de carreira, os programas de reconhecimento não funcionam na prática e a comunicação não é efetiva.

Conselhos para presidência: O RH deve ser mais presente na companhia e a comunicação interna deve ser melhor. Há pessoas em cargos de liderança que não possuem o perfil adequado.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.