Como é trabalhar na Claro Telecom?

Coisas boas mas coisas ruins

Promotor de Loja

Brasília, DF

Prós: Sentimento de equipe, boa relação lideres e subordinados.

Contras: Acho que deveria aumentar o salario do promotor. Promotor faz o trabalho de base e é a linha de frente da operadora e não e reconhecido como os vendedores de loja propria.

Conselhos para presidência: Aumento do salario promotor e coligadas. Comissoes certas promotores, parecidas com os vendedores de loja propria.Acompanhamento da meta via smartphone como as outras operadoras.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.