Como é trabalhar na Claro Telecom?

Prós e contras de trabalhar na Claro

Especialista de Processo

Prós: Possibilidade de crescimento, beneficios, pontualidade nos pagamentos

Contras: Demora no reconhecimento, demora para aumentos salariais, Falta de visibilidade de resultados, falta de retenção de talentos

Conselhos para presidência: Acompanhar as praticas de RH para que não perca tantos funcionários bons para a concorrência. Disponibilizar visibilidade de atungimento de metas utilizadas para calculo de PLR.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.