Como é trabalhar na Claro Telecom?

Fundo de quintal

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente entre os prestadores é muito bom, existem excelente profissionais.

Contras: Totalmente desorganizada, não existe planejamento nem prioridade para nada. Mudanças de gestão são constantes, cada hora indo para um lado. Parece empresa familiar de fundo de quintal. Preocupação com o funcionário é praticamente nula, tudo é só em beneficio da empresa.

Conselhos para presidência: Mudar como tratam os profissionais q trabalham ai, valorizar mais, parar de ser tão mesquinhos. Começar a tratar administrativamente como uma empresa do tamanho q é e não como uma visão de empresa familiar de fundo de quintal.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.