Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Claro Telecom?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Precisa clarear para os funcionários

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Aracaju, SE


    Prós: Remunera bem e tem benefícios para seus trabalhadores.

    Contras: Empresa como as outras capitalista, mas, não procura trabalhar o funcionário, não dá treinamento de qualidade para exercer o que a empresa precisa, não há reconhecimento por estar na empresa, os gestores acima querem que haja desavenças para venda, não importa se você matar seu colega do lado pra vender.

    Conselhos para presidência: O mundo que vivemos não é fácil, mas precisamos tratar pessoas como pessoas, não podemos tratar pessoas como dinheiro, ter um reconhecimento, trabalhar com a psicologia positiva dos seus funcionários pode ser melhor que a pressão que TODA sua equipe passa em TODO o Brasil nas conferências. A claro é uma ótima empresa, mas quem dirige, desde o mais alto da pilastra, acaba com quem realmente vende o produto, precisa de uma equipe que trabalhe quem está dentro para que se converta em trabalho de qualidade, com amor pelo que fez, orgulho de vestir a camisa, não como vocês fazem, dizendo que paga bem, e por isso justifica todo meio. Isso é lamentável.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?