Como é trabalhar na Claro Telecom?

Uma empresa com um ótimo salário e benefícios, porém te exigirá muito por isso.

Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As oportunidades dadas tanto para adentrar na empresa (não exige muito), quanto para mudanças de cargos internos.

Contras: O suporte dado através do telefone para o técnico é um dos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Melhorar, e muito, o suporte dado para os técnicos de campo. Um técnico bem apoiado pelo suporte gera um cliente satisfeito, o que na maioria das vezes não era o que ocorria.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.