Como é trabalhar na Claro Telecom?

Empresa precisa melhorar pontos especificos

Analista de Datacenter II

Curitibanos, SC

Prós: Estabilidade no cargo. Plano de saude

Contras: Supervisores mal preparados, sem treinamento de pessoal. Horas demais dentro da mesma empresa sendo que o serviço é bastante pesado. Menos horas melhoraria o stress e concentração. Embora a escala diga 5x2 só é possível folgas dois dias seguidos a cada 15 dias.

Conselhos para presidência: Rever horas trabalhadas, principalmente dos analistas que tem serviço puxado. Rever com urgência internamento dado aos supervisores. Isso digo mais no ambito na NET serviços que foi comprada pela Claro

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.