Como é trabalhar na Claro Telecom?

Gosto de trabalhar na Claro.

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Clima organizacional muito bom, e os benefícios também são excelentes.

Contras: Baixo comissionamento, treinamentos ineficazes, produtos (aparelhos smartphones) com preços muito acima do mercado. Que acaba dificultando se fazer uma boa venda.

Conselhos para presidência: Os treinamentos oferecidos a equipe de vendas deveria ser mais eficaz e a empresa deveria dar mais atenção a problemas técnicos, que gera grande insatisfação por parte dos clientes, criando uma imagem e propaganda negativa sobre a mesma.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.