Como é trabalhar na Claro Telecom?

• Há aproximadamente 22 horas

mto boa

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: veracidade credibilidade queria muito trabalhar na empresa claro com gerente de contas

Contras: o sinal aumente da rede da telefonia mas isso é o mínimo isso pode ser melhorado

Conselhos para presidência: quero trabalhar como gerente de contas vamos aumentar número

Decepção após fusão do grupo

Analista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi uma empresa que derivou da antiga BCP, muitas pessoas, antigas na empresa tinham muita paixão pelo que faziam e trabalham com prazer.

Contras: Após a fusão com NET e Embratel houve uma perda de valores na empresa e de certa forma, uma desvalorização dos colaboradores. Falta de uma avaliação 360 graus para todos, escancara que o critério de promoção interna na área é mais pessoal do que profissional pois o gestor muitas vezes, não está bem intencionado e preparado.

Conselhos para presidência: Implantar urgente uma avaliação 360 graus pois os gestores precisam ser avaliados por completo pois se acham os donos da razão e mesmo apos outras avaliações, não há alteração nesse nível hierárquico o que muitas vezes, frusta e inibe o desenvolvimento do colaborador.

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e equipe unida, ajuda com treinamento e com os profissionais que precisam de ajuda recomendo a empresa para as pessoas que querem.

Contras: Comissão com teto e pouca remuneração, empresa é muito boa de se trabalhar mas as vezes peca em oor limites de comissão que para um vendedor é ruim.

Um lugar que te dar um "acolhimento temporário", pois há poucas perspectivas de crescimento.

Teleatendente Ativo de Vendas

Prós: Pagamento em dia, flexibilização de horário, férias coletivas no final do ano, porém, descontados os dias nas férias. Chefe compreensivo e amistoso. Campanhas motivacionais.

Contras: Falta de planejamento para a disponibilização de novos recursos para angariar novas vendas - ambiente de trabalho um pouco tenso, alguns colegas de trabalho um tanto ardilosos - trabalho autônomo, isto é, sem CLT.

Conselhos para presidência: Procurar sempre manter um ambiente amistoso entre os colegas, evitar fofocas, birras e favorecimento para alguns selecionados o que causa insatisfação e desmotiva os demais. Encontrar novas ferramentas para aquisição de novos clientes potenciais.

Claro Telecom

Vendedor

Prós: Salario sempre pago no dia certo, empresa grande com oportunidades de subir de cargo, planos muito competutivos uma boa empresa para trabalhar

Contras: Ferramentas de trabalho lentas, horario de shopping é muito cansativo, folgas de domingo a depender dos gestores as vezes trabalhando mais de dois domingos

mal administração

Gerente Administrativo

Prós: a modernidade do novo prédio em SP, que é totalmente sustentável, mas que não condiz com os demais prédios pelo Brasil

Contras: os diretores não tem direcionamento de onde querem chegar. não sabem fazer planejamento

Conselhos para presidência: ser mais assertivos na decisões. ouvir o colaborador. eles fazem o que é melhor para eles e não para os colaboradores

Verdadeira

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Equipe local Autonomia Estabilidade da empresa Salário Benefícios Possibilidades de crescimento

Contras: Gerência Fraca Falta de reconhecimento Estrutura física

CLaro brasil

Vendedor

Campinas, SP

Prós: muito legal o respeito e reconhecimento pelo trabalho que é feito excelente ambiente e equipe de trabalho empresa que sabe reconhecer o funcionaro

Contras: Eu no tenho nenhum ponto negativo para estar expondo neste momento so a agradecer pela oportunidade e pela empresa maravilhosa na qual eu faco parte

Opinião

Coordenador de Planejamento

Prós: Home office, liberdade de criação, oportunidade de crescimento, qualificação, horário flexível, valorização profissional, confiança e boas oportunidades

Contras: Baixa participação nos lucros, muitas etapas de promoção, burocracia exagerada, centralização excessiva de processos, processos pouco adaptados a vida operacional.

Boa empresa, com pontos a melhorar

Prós: Beneficios e participação nos lucros. Paga em dia, o ambiente do local de trabalho é bom, funcional e tranquilo. Otimos profissionais e 3 empresas em uma só

Contras: Nao possui beneficio para os funcionarios em relacao aos servicos da net, claro ou embratel. A localizao, apesar de possivel de chegar dd trem, é bem dificil, principalmente para quem vem da zona norte

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.