Como é trabalhar na Claro Telecom?

Ok

Vendas

Volta Redonda, RJ

Prós: Local tranquilo, bons funcionários .

Contras: Comissão baixa. Loja quente, nao recebo plr, nenhum outro benefício

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Parauapebas, PA

Prós: Empresa boa .ótimos ganhos...o dono tem baganha ..pra levar adiante uma empresa de valores agregado pra compreender a real situação do consumidor porém as metas são absurdas

Contras: Único problemas e a gestão de cada regional.

Escravatura...

Prós: A hora de ir embora... Essa é a hora mais esperada por todo mundo que trabalha lá. PPR é bom? é... mas outras empresas também dão até mais atrativos... por isso não vejo pontos positivos pois os negativos se sobressaem!

Contras: Tudo. Diretores que não tem dom de tomar decisão, ficam te pedindo PPT pra tudo, RH que não ajuda em nada. Sim, você paga conta de celular mesmo trabalhando em uma operadora, e se quer trabalhar na Claro prepare-se para a escravatura. São 12hs diárias no mínimo de trabalho. E se vc sai antes, ficam de cara feia pra vc... Pra que vc ter folga se te acionam durante a sua folga? E nas suas férias? Férias? Pra que isso? Enfim... Ahhhh não pode-se esquecer do Help Desk... é WEBSAN (chamado interno) pra cá, WEBSAN pra lá... até pro cara dizer o nome dele vc tem que abrir chamado... sim... é assim que funciona.... bonita pra quem vê de fora... maçã podre quem vê de dentro... É unânime... todo mundo reclama... só que todo mundo é cagão e não assume com medo de perder o emprego... não tem um cidadão que eu tenha perguntado que esteja feliz naquela empresa... sério!!! Fora o mimimi que rola lá dentro... a empresa vive de disso... é o seu combustível... infelizmente...

Conselhos para presidência: O Sr. presidente precisa sair de seu cubo blindado e trafegar pelos andares e conversar com funcionários para saber na real, sem demiti-los, para saber como anda o clima da empresa. Porém, essa cultura começa dele... que anda até em elevador separado pra não se misturar com a turma que faz com que ele ganhe seus MILHARES de reais pra gastar no sul... infelizmente cultura horrível...

Boas oportunidades

Consultor de InteligênciaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boas oportunidades de Plano de Carreira existe uma cultura de incentivo à promoção, onde as pessoas são impulsionadas a prestar processo seletivo.

Contras: Um pouco desorganizada e de pouco planejamento de rotina, todas as demandas são sinalizadas muito em cima da hora e com prazo de entregas sempre muito apertado, estimulando erro e gerando baixa qualidade nas entregas

Conselhos para presidência: Organizar melhor os processos internos e desburocratizar

Analista de Projetos Pleno

Prós: Naobsbsbsbwjaosne dia jsksjs. Jandvysw. Hehehehe jsksjsns jansndbsjej jsjsjs jsjsiebrjs jsjsiebsjs hhjejuns sjsjs jejsjsbsnskansnsksnsbak nem

Contras: Nenhuma

Vendedor Externo

Prós: Empresa tem plano de carreira, oferece bons benefícios e tem comissão agressiva, líder em vários setores no mercado e com um portfólio atrativo

Contras: Gerentes, coordenadores e supervisores fracos, com pouco conhecimento e pouca abilidade para lidar com os funcionários, desorganização total nesse ponto

A empresa é otima

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: Os supervisores, a empresa não atrasa pagamento, local de bom, dão todo o suporte para fazer um trabalho eficiente, o clima entre os funcionários é ótimo.

Contras: Meta muita alta para ser alcançada, poderia fornecer mais brindes para chamar as atenções dos clientes nas lojas, o promotor ou o supervisores não deveria fazer o papel de merchandisin.

Um bom ambiente para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Clima organizacional muito bom, sempre muito clara e constante a comunicação com funcionarios para sua motivação e comprometimento com os resultados

Contras: Não possui tantas possibilidades de crescimento nos setores, os tipos de remuneração nao sao tao claros e nao favorecem muito os colaboradores

Empresa ótima de se trabalhar .

Sênior

Prós: Empresa super correta ,paga em dia ,a empresa oferece suporte ao funcionário ,oferece participação dos lucros ,uma empresa de credibilidade.

Contras: Crescimento de pessoas indicadas .Gestao nem sempre atenta aos funcionários ,grande nível de turnover ,algumas gestores não preparados para o cargo ,fazendo a desmotivação da equipe

Conselhos para presidência: Presar mais a qualidade de vida dos funcionários.

Poderia ser melhor

Técnico

Prós: Pagamento em dia, nunca tive atrasos. E os beneficios são relativamente bons.

Contras: Não acho conveniente nem sabido, pelo em meu setor, a maneira pela qual se dá a gestão de pessoas. É um eterno: um peso e duas medidas. E não vejo perpesctiva alguma de carreira.

Conselhos para presidência: Entendam seus funcionários. Vamos nos ajudar a levar o trabalho de forma leve e serena, afinal, estamos muito tempo ali.

Claro Telecom

Descrição:Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Inovação é o que a Claro persegue constantemente. Nosso objetivo é oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Por isso apostamos na popularização dos smartphones e dos tablets e trabalhamos para que os melhores aparelhos do mercado estejam ao alcance de todos. Além disso, temos uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.