Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Claro Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Claro Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Anápolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo normal, ele leu meu currículo, perguntou de como era meu trabalho anterior de vendedor, perguntou o pq queria sai, pediu dados extras como CPF, e redes sociais, pediu pra redigir em 4 linhas o pq eu deveria ser contratado, e pediu pra responder um questionário pra descobrir um pouco mais de mim, lembrando que esse foi só uma pré entrevista.

P: Questionários
    R: Fique atento aos questionários pois eles falam muito sobre sua personalidade, então é muito importante tomar cuidado.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples mas com perguntas estranhas, muito desorganizado, os entrevistadores pareciam estar escolhendo aleatóriamente, perguntas vazias!

P: Me perguntaram qual.musica eu cantaria no The voice

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Empresa possui processo seletivo no padrão de qualquer outra empresa do setor. Uma entrevista por telefone com a recrutadora, depois com o gestor, que avaliou meu perfil mais tecnicamente, e por último com o rh para avaliar o perfil pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque Quero Trabalhar Nesta Empresa?
    R: Porque eu sou um profissional determinado, proativo e comprometido com os resultados da empresa. Já me vejo aqui, trabalhando e colaborando com meus conhecimentos e experiências na área de vendas para que esta empresa cresça ainda mais e conquiste grandes resultados.

Entrevista de emprego para Instalador

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fraco, sem muitas perguntas. O entrevistador não foi coerente com as palavras, me deu uma ficha para preencher sendo que as informações ja estavam no meu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha diaponibilidade de horário?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Perguntas sem nexo na vdd eles escolhem com base se vão com a sua cara ou não.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Bragança Paulista, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo longo, torna-se cansativo pela questão de tempo, tem dinâmica em grupo além de apresentação pessoal. Resposta de feedback meio em cima da hora.

P: Tem disponibilidade de horário
    R: Sim

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Maus profissionais, Primeiro fiz uma dinâmica em grupo, depois provas de português matemática e informáticas. Funcionários mal educados falam palavrão, falam alto, batem portas... Fiquei três semanas trabalhando de graça para eles, bancando transporte

P: Fácil acesso à sede?
    R: Sim 40 minutos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Compartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: o processo seletivo avalia pessoas com resposta prontas. voce tem que ser bom de RH para passar. Não adianta ser voce mesmo pois eles privilegiam respostas prontas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que este emprego vai mudar na sua vida
    R: dinheiro

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Claro Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Acho que foi o processo seletivo mais anti-profissional que já passei. Primeiro porque me trataram com extremo desdém, enquanto eu estava na sala um falava ao telefone, a outra pessoa mexia ao celular e todas as perguntas feitas nada tinham a ver com o emprego oferecido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a empresa era tão boa porque vce saiu de lá?
    R: Porque fui dispensado.

Claro Brasil