Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Claro Brasil

180 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 68 avaliações

Plano de saúde dos aprendizes é o Unimed, é bom mas nem sempre calha do hospital ou consultório medico aceitar, é cobrado a taxa por uso.

Vale-Refeição 30 avaliações

Valor muito bom comparado ao mercado em Belo Horizonte, você tem a opção de receber metade de alimentação e refeição, em média os valores somados são R$30

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

O vale transporte se você não utilizar tudo eles pagam no outro mês só o que você utilizou

Avaliações gerais dos benefícios

180 avaliações

Manager - São Paulo, SP

Beneficios de mercado, bom plano de saude, vale refeicao/alimentacao adequado, plano de participacao nos resultados agressivos ate 3,6 salarios.

Consultor - Canoas, RS

1.300,00 Salário base mais comissão, porem nunca sabemos quanto será de comissão. Não temos uma cálculo aberto aos vendedores. A gente conta sempre com o salário base e o que vier a mais é lucro

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - Campinas, SP

trabalho desgastante mas bons benefícios, vale transporte ( passe ou dinheiro de gasolina), plano de saúde unimed e vale alimentação e comissão boa

Funcionário - Manaus, AM

Participacao nos lucros e Resultados, Vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, Auxílio creche,

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Valinhos, SP

vale transporte(ônibus ou dinheiro para gasolina da sua casa até a empresa caso tenha carro), vale refeição e plano de saúde e odontológico amil com co participação

Caixa - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Os benéficos são um dos melhores no ramo, valor total que eu recebia era R$ 798mensal V.A ou V.R, VT, PLR , convênio médico e odontológico...

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

A empresa beneficia os jovens aprendizes com vale-refeição ou alimentação, transporte, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, são bons benefícios.

Gerente de Canais - São Paulo, SP

SODEXO DE 34,00 POR DIA. PLANOS SAUDE BRADESCO, DENTAL BRADESCO. Previdência privada, computador da empresa, chip de celular com plano ilimitado por 20,00 ao mês.

Analista Financeiro - São Paulo, SP

VR/VA 745,00, Convenio Medico Bradesco, Odontologico, participação nos lucros, VT, desconto de 30% em serviços do grupo (claro/net). Gremio interno com desconto em restaurantes, cinema, parques, mais serviços internos de massagem e procedimento estéticos. Auxilio Creche.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Empresa ótima para trabalhar com Plr, assistência médica Bradesco, va ou vr, assistência odontológica, auxílio creche até a criança completar 6 anos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios