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Como é trabalhar na Claro Brasil?

824 postagens (321 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Ótima empresa, péssima em plano de carreira

    Técnico de Fibra Óptica

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, ótimos benefícios..

    Contras: Não dá valor no colaboradores que tem (pelo menos da área técnica), prefere contratar do mercado, e quando até processo interno já é indicação, no caso se não conhecer ninguém vai entrar e sair no mesmo cargo.

    Conselhos para presidência: Vários técnicos com ótimos currículos, com graduação e pós graduação e não tem oportunidade de concorrer a uma vaga melhor devido não poder se candidatar por causa do cargo atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa

    Teleoperador de Atendimento II

    Campo Grande, MS


    Prós: Os líderes A empatia de cada colaborador, são profissionais que possuem a cultura de sempre ajudar uns aos outros desde o treinamento sendo feito isso.

    Contras: Sem dúvidas não poderia deixar de citar que a pressão por metas são bem cansativas chega a ser um pouco exaustivo a cobrança por metas sabendo que caso não bata é somente o salário fixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Deveriam valorizar os seus funcionários pelo que deselvolvem e da forma que desempenham seu trabalho.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Benefícios, vale refeicao, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico, Participação nos lucros da empresa além do pagamento em dia.

    Contras: Não tem ascensão por mérito, apenas por indicação ficando a desejar o senso de justiça é ética na empresa. Quem for amigo do chefe consegue uma promoção.

    Conselhos para presidência: Dá mérito aos funcionários que se doam e fazem tudo pela empresa de forma a valoriza--los na forma de ascenção vertical.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Grande empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os benefícios são excelentes. Existe oportunidade de carreira, apesar de muitas vagas terem pessoas já predestinadas. Horário de trabalho flexível em algumas áreas.

    Contras: Ambiente de trabalho, muitos gestores que estão despreparados para lidar com pessoas. O poder é muito valorizado. Processos muito burocráticos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a burocracia e o respeito com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Falta de Gestão

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Pacote de benefícios Vale-transporte, Vale alimentação Convênio Médico Convênio odontológico, PPR, Seguro de vida.

    Contras: Metas inatingíveis, má gestao. Gestão impõe meta super faturada, impossibiltando o atingimento das metas, isso piorou após a junção Net/Claro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Um empresa Boa

    Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui benefícios, vale alimentação e refeição, plano de saúde Bradesco, auxílio creche, plano odontológico, descontos na faculdade, farmácia, academia, cinema etc..

    Contras: A empresa teria que pagar o vendedor pelo o que ele vende ,mais só somos comissionados a partir de 60%..que não é mole , as empresas de call center deveriam averiguar isso .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Falta de gestão

    Técnico Sênior

    Londrina, PR


    Prós: Pagamento em dia. Empresa passa por grande lá transformações de investimento. Existe uma liberdade para executar as atividades diárias. Plano de saúde e odontológico

    Contras: Não possui plano de carreira. Você é capaz de passar 15 anos sem ter um único aumento. Dissídio no máximo e brigam muito. Raramente pagam a inflação. Muita falha na gestão de pessoas

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira definido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa empresa para crescer profissionalmente.

    Desenvolvedor Java Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e profissionais capacitados, com flexibilidade de utilização de novas linguagens e novas tecnologias. O time em que estive presente se preocupava muito com a qualidade de vida dos seus funcionários.

    Contras: Muitos cartuchos, cargos arranjados e favoritismo. É necessário saber lidar e executar suas atividade com qualidade para suprir os funcionários queridinhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Vale a pena

    Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhei na Net (que depois se juntouu com a claro) no setor de vendas.Salario sempre em dia e oferecem varios beneficios como plano de saude vale refeição ou VA,VT, seguro e plano odontologico.Ambiente agradavel.

    Contras: Algumas panelinhas que se formam e isso acaba desmorivando outros funcionarios.Pressão por meta é grande.Rodizio constante de funcionarios por esse motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa pra quem quer algo temporario

    Analista NOC

    Americana, SP


    Prós: Amplo pacote de benefícios, boa infraestrutura, Flexibilidade nos horários casos tenha compromisso. um bom lugar para quem quer algo estável. Ambulatorio, enfermaria, Sala de descanso. Televisores e etc

    Contras: Sem plano de carreira, ambiente desmotivador, gestores desqualificados, salario muito abaixo da media de mercado, constantes erros nas escalas. Muitos funcionarios sem preparo e sem nenhuma qualificação o que impacta no trabalho dos demais.

    Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades e exigir qualificação acadêmica dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Claro Brasil