Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Claro Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Necessita melhorias

    Analista de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Bons benefícios como auxílio creche para crianças até 7 anos, boa localização, remuneração satisfatória, área verde, horário flexível para alguns setores.

    Contras: Empresa não atende seus funcionários, RH falido. Após junção com a Net e Embratel nota-se claramente a falta de estrutura organizacional. Cultura do "QI", vagas internas que são abertas para camuflar o processo. Empresa necessita de maior afinidade com os funcionários, não existe um refeitório decente, não há expectativa de melhorias. Gestão decadente.

    Conselhos para presidência: Invista e ouça os funcionários que estão na linha de frente. Parem de tapar o sol com a peneira..

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Claro Brasil

RH: quer atrair bons talentos?