Como é trabalhar na Clariant?

Empresa dinâmica

Engenheiro de Processos

Suzano, SP

Prós: Oportunidade de desempenhar, aprender on the job, executar um bom serviço o diferencia dos demais, ambiente dinâmico é a característica do negócio, o que em minha opinião é bom para o profissional de nível júnior a pleno.

Contras: O ambiente volátil e dinâmico exige da liderança posições estratégicas o que muitas vezes são falhas. Muitos profissionais em cargos estratégicos que não estão preparados, seja por questão de experiencia profissional ou formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Analisar as ações e postura da gerencia sênior da empresa no que concerne em estratégias e em gestão de talentos, pessoas mantidas em posições estratégicas com performance duvidosa.

Clariant

Descrição:A Clariant é uma empresa líder mundial em especialidades químicas, com sede em Muttenz, na Suíça, e mais de 100 unidades industriais e comerciais nos cinco continentes. Com uma equipe de cerca de 18 mil colaboradores, atua fortemente na América Latina, com base no Brasil, de onde são coordenadas as atividades das unidades, centros tecnológicos e filiais de vendas distribuídas na Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Peru e Venezuela.