Como é trabalhar na Clariant?

Clariant já foi boa a muitos anos atrás, hoje em dia não mais.

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Ótimos benefícios, oferece fretado, alimentação em um refeitório local com ótima comida, uniformes e a própria empresa lava o uniforme, bicicletas para poder andar no local.

Contras: Os funcionários das empresas são horríveis de se trabalhar pois a maioria que esta lá já tem 20 e poucos anos de carreira e as pessoas novas que são contratadas sofrem muito e não tem uma estabilidade.

Conselhos para presidência: Recomendaria que a presidência se possível reavaliasse ou trocasse seus funcionários antigos, principalmente do setor de energias e planejamento de manutenção do site de suzano da Clariant, a conduta dos funcionários antigos e péssima, por já saberem o trabalho de cór e salteado, passam a maior parte do dia fazendo brincadeiras e fingindo que trabalham, e empurram o serviço para os estágiários e funcionários novos.

Clariant

Descrição:A Clariant é uma empresa líder mundial em especialidades químicas, com sede em Muttenz, na Suíça, e mais de 100 unidades industriais e comerciais nos cinco continentes. Com uma equipe de cerca de 18 mil colaboradores, atua fortemente na América Latina, com base no Brasil, de onde são coordenadas as atividades das unidades, centros tecnológicos e filiais de vendas distribuídas na Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Peru e Venezuela.