Como é trabalhar na Clariant?

A embalagem é melhor que o conteudo

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar devido estrutura que possui onde podemos desenvolver tecnicamente em sua complexa e diversificada área operacional baseada na alta quantidade de equipamentos. Oferece uma tranquilidade ao funcionário devido a estabilidade e força de competividade no mercado mundial, honrando em dia com os compromissos junto ao colaborador.

Contras: Participação nos lucros ( PLR ), precisa de um binoculo para olhar as outras empresas concorrentes e de grande porte, como exemplo uma Brasken ou Oxiteno, que pagam um valor real, honesto, transparente e digno ( de 4 a 6 salários ) ao contrario da Clariant que manipula metas a anos para travar em baixos valores a PLR no máximo de 1 salario e meio.
    Não existe plano de carreira pessoas com grande conhecimento técnico, formação ficam anos e anos parados sem oportunidades de crescimento.
    Não oferece ajuda de custo em idiomas, pós/MBA, sem plano para desenvolvimento, conta no dedo quem consegue isso devido apadrinhamento.

Clariant

Descrição:A Clariant é uma empresa líder mundial em especialidades químicas, com sede em Muttenz, na Suíça, e mais de 100 unidades industriais e comerciais nos cinco continentes. Com uma equipe de cerca de 18 mil colaboradores, atua fortemente na América Latina, com base no Brasil, de onde são coordenadas as atividades das unidades, centros tecnológicos e filiais de vendas distribuídas na Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Peru e Venezuela.