Como é trabalhar na Claretiano Rede de Educação?

Bom começo

Prós: Ambiente muito bom. Equipe muito boa. Flexibilidade nos horários

Contras: Falta de profissionais qualificados em alguns departamentos, como a pesquisa

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Prós: Bolsa de estudos, plano de saúde

Contras: Liderança não tem qualificação.

Prós: Escola dos filhos, perto de casa, gosto do meu serviço.

Contras: Liderança sem preparo, falta de reconhecimento,

Educação a distancia de qualidade

Tutor EAD

Vitória da Conquista, BA

Prós: Uma rede que vem em uma crescente, dando oportunidade para que as pessoas tenham acesso a o ensino superior com uma educação de qualidade através do ensino EAD,

Contras: Embora tenha uma boa comunicação interna, acredito que ficamos muito dependentes da matriz em São Paulo, as vezes engessados para realizar eventos locais.

Uma boa empresa para trabalhar

Batatais, SP

Prós: A empresa tem seriedade e compromisso com sua missão e com a educação. Os benefícios são compensatórios: excelente plano de saúde, bolsas de estudo para o funcionário e dependentes.

Contras: É necessário haver um plano de carreira com objetivos e caminho bem definido. A estrutura organizacional é ótima, porém é necessário reestruturar as lideranças e a forma de liderar.

Prós: O ambiente colaborativo, a liderança aberta e acessível, oportunidades de crescimento e de formação acadêmico/profissional. Ótimas relações pessoais.

Contras: Há um certo caminho a evoluir em termos práticos de gestão de pessoas e processos. Porém, os passos dados estão sendo de acordo com a dinâmica adequada da instituição.

Claretiano Rede de Educação