Como é trabalhar na Claranet Brasil?

Uma empresa que precisa melhorar e quando melhorar vai ser muito boa.

Pré-Vendas

Prós: O Escritório da empresa é muito bom, bem localizado, conta com mobílias novas e confortáveis, amplo espaço. Temos uma boa copa, várias salas de reuniões e pontos de trabalho para pequenos times.

Contras: Algumas pessoas tem um perfil muito ruim e conseguem deixar o ambiente de trabalho um pouco pesado. Não tem muito respeito pela limpeza muitas vezes deixando os banheiros sujos. Coitada da copeira.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH

Claranet Brasil

Descrição:Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider) para ser reconhecidamente o maior fornecedor independente de serviços gerenciados nas áreas de hosting, cloud, redes, segurança e workplace na Europa. Fomos, inclusive, apontados como líderes no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting pelo quinto ano consecutivo.

Hoje contamos com mais de 1.800 colaboradores em 8 países (Reino Unido, Portugal, Brasil, França, Alemanha, Holanda, Espanha e Itália), 24 escritórios e 43 datacenters.

A Claranet tem como missão global construir uma relação de confiança duradoura com cada um dos seus clientes, ajudando-os a focar os seus recursos na inovação e criação de valor para o seu negócio.

No Brasil, oferecemos serviços gerenciados de Monitoração, Backup e Segurança em Public Cloud. Atuamos em projetos de migração, Big Data, Machine Learning, ChatBots, Advisory na rearquitetura de aplicações, DevOps, IoT e outros.