Como é trabalhar na Consórcio Linha 4 Sul?

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gosto de novos desafios, sou extremamente organizado e busco trabalhar em equipe para sobrepujar os desafios e valorizar o bem estar dos colegas de trabalho.

Contras: Não gosto de transparecer preocupação para as pessoas que estão a minha volta e mesmos nas atribuições prefiro solicitar ponto de vista dos colegas de trabalho a volta.

Conselhos para presidência: Sempre procurar ouvir e aconcelhar os funcionários, pois os funcionários se sentem mais valorizados e desempenham seus papéis com mas eficiência.

Um empreendimento para ficar na história

Técnico Especializado IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, salário atrativo, pessoas com capacidade profissional de excelência, ótimos benefícios e a oportunidade de participar de um empreendimento de irá mudar a cara do rio de janeiro.

Contras: O principal ponto negativo foi a pressão mediante as olimpíadas para prontificar o empreendimento, acarretando assim, alguns deslizes que não convinha acontecer.

Conselhos para presidência: Valorizar, em todos os sentidos, os colaboradores.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa firma com grades homens que passaram muitos conhecimento e suas experiências como profissionais

Contras: Não tem muito a dizer pois na área da eletrica era tudo muito justo pois o profissional era muito bom

Conselhos para presidência: ter mais obra como essa

Exelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Total apoio e estrutura para exercer o ofício, oportunidade de crescimento , plano de saúde maravilhoso, vale refeição satisfatório nada a reclamar desta obra

Contras: Sem pontos negativos ao meu ver, cada um faca sua parte sem enrolacao e seje prestativo que nao terá nenhum problema , quem reclama demais ve defeito o tempo todo , tem que reavaliar a propria vida e nao o trabalho que lhe da o pao de cada dia.

Consórcio Linha 4 Sul