CJ do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios

Como é trabalhar na CJ do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Várias fusões e, pelo setor

Entre bon e ruins gosto de trabalhar lá.

Operador de Utilidades I

Piracicaba, SP

Prós: trabalho é sossegado, companheiros de serviço bem prestativos, ambiente muito bom, funcionarios efetivos não pagam refeição, nem plano médico e odontologico.

Contras: Plano de carreira pode esquecer que não tem....alguns chefes são muito chatos....dificilmente tem hora extra... por ser uma multi-nacional deixa muito a desejar

Muito trabalho

Supervisor de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Potencial de crescimento grande com alta tecnologia aplicada ao processo. Melhorias continuas de processo com resultados visíveis. Ambiente de trabalho com interação com varias áreas.

Contras: Falta de pessoal qualificado em alguns setores, Falta de sistema melhor de avaliação e gestão de pessoas, carreiras e oportunidades.

boa empresa para se trabalhar

Operador de Produção I

Piracicaba, SP

Prós: ambiente bom de se trabalhar, horário bom, um trabalho bem tranquilo e otima oportunidade de aprendizado, processo diferenciado, ótimo para novas experiencias

Contras: plano de carreira muito fraco, com poucas possibilidades de crescimento.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa excelente para trabalhar!

Contras: Não tenho!a empresa em si e ótima para trabalhar

CJ do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios