Como é trabalhar na Civilport?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma das melhores empresas que eu já trabalhei no RJ.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho agradável, pessoas responsáveis, dedicadas, comprometidas e muitas oportunidades de crescimentos no ramo da construção civil.

Contras: Empresa pequena, empresa familiar. As vezes isso acabava influenciando no andamento de alguns processos que deveriam ser rápidos e se tornavam demorados.

Fase transitória de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acesso direto com a diretoria e departamentos da sede. O sistema de pessoal é muito ativo, aberto e de fácil acessibilidade ao público interno.

Contras: Estruturas de obras muito compartimentadas e sem integração. O sistema de compras é centralizado e distante dos problemas localizados na obra. Muito lento no atendimento e aprovação dos pedidos.

Péssimo ambiente de trabalho

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas são super legais, na verdade o ambiente de trabalho só e bom por causa dos funcionários, pq se não fossem eles o ambiente seria terrível. Os benefícios sair bons

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. A Diretoria é arcaica, destratar os funcionários, na concepção deles estão fazendo um favor em manter os funcionários empregados. Não existe liderança, e sim chefia, que grita com os funcionários quando algo não sai da forma com que gostariam. Péssimo.

Civilport