Como é trabalhar na Civil Master Engenharia em Altura?

Master

Engenheiro

Prós: Onestidade e pontualidade, empresa continental, conhecer mais lugares, viajará todo o Brasil. Estrutura e reconhecimento da diretoria melhoram a qualidade de trabalho.

Contras: Itinerante, possui muitas obras de curta duração onde não é possível fincar raízes. Para famílias é difícil lidar com a situação devido ao número de viagens.

Conselhos para presidência: Vale a experiência!

A empresa deixa muito a deseja.

Alpinista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Serviços gratificante, ajudando a conter encostas visando evitar o deslisamento, assim prevenindo os locais onde se prática a função de futuros acidentes.

Contras: a empresa não se preocupa com o devido reconhecimento do profissional, deixa de pagar benefícios por exposição a riscos evidentes de vida, além de pactuar com constante insultos de superiores hierárquicos que por vezes menosprezam o profissional e deixa de pagar horas extras trabalhadas corretamente por várias vezes pagando a menos, entre outros desrespeitos trabalhistas.

Neutra

Auxiliar Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia. Bons benefícios.

Contras: Não observei nenhum ponto negativo em minha opinião.

espero que a empresa melhore em alguns quesitos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Estabilidade, avaliação por competência, dissídio da construção civil.

Contras: A gerência é fraca, a empresa diz pregar igualdade, mas não é desta forma que acontece, sobrecarga de trabalho.

Empresa em amadurecimento

Engenheiro

Prós: As equipes de trabalho são boas e focadas em resultados.

Contras: Falta de autonomia para tomada de decisão, muitas informações ficam apenas no papel, falta de planejamento estratégico e definição de metas claras.

Civil Master Engenharia em Altura