Como é trabalhar na Città Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa paga direitinho, os chefes passam o serviço pra gente não fica no pé enchendo o saco, nos tratam bem.

Contras: No meu caso eu não tenho o que, Reclamar me sentir muito bem na empresa.

Conselhos para presidência: Quem eles continuem melhorando sempre o que na verdade ja e bom.

benficios para funcionários

Prós: Plano de cargos ótimos, tive um bom crescimento em 5 anos

Contras: poucos benefícios, não tem plano de saúde

Empresa boa porém a coordenação não apoio e não te deixa trabalhar

Líder

São José dos Pinhais, PR

Prós: pagamento sempre feito em dia final de ano férias coletivas, vários contratos em várias cidades versatilidade que possibilita a saída para resolver algum problema

Contras: total falta de apoio sem perspequitiva de crescimento a empresa é boa porém certas pessoas tornam o ambiente de trabalho ruim e querem puxar o tapete de quem trabalha correto

Conselhos para presidência: Vivenciar mas o ambiente de trabalho e encarar a realidade não tampar o sal com a peneira, se tiver que fazer algo fazer logo não esperar notificação do MTE

Ideia

Auxiliar Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Jornada de trabalho muito legal para reaizar outros serviços depois do serviço, tambem refeiçao fornecida pela empresa esta muito saborosa e

Contras: Empresa nao fornece benedicia de saude e odontologica e tambem nao tem plano carreira e nao desconto em faculdade e nem convenvinio com escola tecnica

Conselhos para presidência: Melhorar o Plano de carreira e fornecer desconto em faculdade e Colegio tecnico

Città Engenharia